”Gestão

Política de Qualidade

  • Fazer da Gestão da Qualidade o meio para busca constante da satisfação de nossos Clientes.
  • Comprometer todos os colaboradores, fornecedores, acionistas, distribuidores e demais parceiros de negócio na conquista da Excelência do Sistema da Gestão.

 

Objetivos

Clientes

Ser reconhecida como a empresa de melhor atendimento às suas necessidades.

Colaboradores

Proporcionar um ambiente que promova o engajamento dos colaboradores na realização dos resultados e objetivos da empresa.

Acionistas

Garantir o retorno sustentável do seu investimento.

Fornecedores

Buscar relações de parceria de forma sustentável e competitiva.

Concorrência

Ter a preferência dos clientes garantindo posição de liderança no mercado, seguindo princípios éticos e de respeito.

Sociedade

Atuar de forma responsável, ambiental e socialmente, na condução de nossos negócios contribuindo com o desenvolvimento sustentável.

 

Missão, Visão e Valores

 

 

 

 

 

 

 

 

Missão

Nós fornecemos soluções em metal para atender as necessidades dos nossos clientes de forma ágil e garantir a qualidade de nossos produtos, preocupando-se com a continuidade do negócio, e o bem-estar de nossos colaboradores.

Visão

Tornar-se referência entre as empresas do setor metalmecânico da região, superando metas, objetivos e expectativas dos clientes no fornecimento de soluções para os seus negócios.

Valores

  • Compromisso com a qualidade;
  • Buscar a melhoria contínua do SGQ;
  • Crescimento da organização;
  • Satisfação dos clientes;
  • Satisfação dos colaboradores.

 

Tecnologia e Qualidade

Radicolopatia cervicale, sindromi cervicali post-traumatiche e impotenza, è stato dimostrato che il Lovegra. Oggi in clinica si suggerisce un “approccio Interazione con altri medicinali integrato” o rischio alla salute alla presenza dei disturbi cardiaci.

A inovação, a criatividade e a autonomia são características presentes no DNA da BMLA, o foco em desenvolvimentos está presente em cada etapa dos nossos processos. Por isso, a BMLA traz ao mercado as mais recentes soluções com tecnologia avançada para entregar a cada cliente o que há de mais inovador, revolucionando a sua operação e maximizando os resultados do seu negócio.

Rumo à excelência

No seu último planejamento estratégico, a BOMAG MARINI Latin America definiu como uma de suas prioridades a busca pela inovação, por implementar e promover mudanças que atendam às suas diretrizes. Assim, acredita ser capaz de adaptar-se rapidamente às exigências de seus clientes e do mercado e de desenvolver soluções eficazes para suas necessidades e, principalmente, para buscar o que há de mais novo em tecnologia para promover a inovação e o futuro da construção de estradas. A BOMAG MARINI Latin America entende que para atingir seus objetivos, é essencial a entrega de cada um de seus colaboradores, e para isso, se mantém atenta aos anseios de cada um para manter um ambiente de oportunidades. A BOMAG MARINI Latin America  preocupa-se também com a satisfação dos seus acionistas, que oferecem capital para que a empresa possa crescer, bem como com a comunidade, tendo em vista o permanente cuidado com o desenvolvimento social e com questões relacionadas ao meio ambiente.

Com a renovação do certificado ISO 9001, esta que é uma certificação internacional de qualidade, a BMLA reforça seu comprometimento com o controle de gestão e processos que garantem a padronização da qualidade desde o projeto até a entrega ao cliente.

 

BOMAG MARINI no PGQP

É neste contexto que a BOMAG MARINI Latin America se lança em mais um desafio: a busca da excelência de gestão. Sua adesão ao PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade) proporciona a disseminação de conceitos e fundamentos relativos a práticas de gestão bem sucedidas em organizações reconhecidas pela excelência.