dezembro 28 2018

Usinas MARINI Latin America ao redor do mundo: Mais uma MAGNUM 140 MAX chega ao México

Mais uma usina MARINI Latin America chega ao México. No dia 31 de outubro, a MAGNUM 140 MAX foi entregue na cidade de Tala, situada no estado de Tlaxcala, na região central do México. A usina, com capacidade de até 140 toneladas por hora, foi escolhida pela empresa SEICO para operar em obras de gestão da Secretária de Comunicação e Transporte (SCT).

Equipes da BMLA, Komatsu, Projetos e Obras Rodoviárias Mexicanas, SEICO e IEPSA reunidos durante entrega da MAGNUM 140 MAX

Durante a entrega técnica, estiveram reunidos e representando a BMLA, Fábio Soares, técnico de usinas e Gerardo Exiga, gerente de áreas na região, também os senhores Arturo Barreto, Agistín Hinojosa e Miguel Reyes, da empresa Komatsu, representante BMLA no país, além do senhor Erick Flores Vásquez, representante do Departamento de Projetos e Obras de Rodovias Mexicanas, o cliente Hugo Cano Martínez, da empresa SEICO e, também, o senhor Pedro Guarneros Ortiz, representando a empresa IEPSA. A usina irá atuar, inicialmente, entre a Cidade Industrial e Xicohténcatl, até Cárdenas, contemplando 17 km. Além disso, a MAGNUM 140 MAX irá atuar, posteriormente, em uma obra com cerca de 20 km, entre Mena e Tlaxco. Mais uma vez, as usinas MARINI Latin America levam eficiência e qualidade na produção de misturas asfálticas para a construção das estradas mexicanas.

aline-jose

Escreva uma resposta ou comentário