Gestão de Qualidade

Política de Qualidade

Fazer da Gestão da Qualidade o meio para busca constante da satisfação de nossos Clientes.
Comprometer todos os colaboradores, fornecedores, acionistas, distribuidores e demais parceiros de negócio na conquista da Excelência do Sistema da Gestão.
Buscar a melhoria contínua do sistema de Gestão da qualidade para atendimento das partes interessadas.

 

Objetivos

Clientes

Ser reconhecida como a empresa de melhor atendimento às suas necessidades.

 

Colaboradores

Proporcionar um ambiente que promova o engajamento dos colaboradores na realização dos resultados e objetivos da empresa.

 

Acionistas

Garantir o retorno sustentável do seu investimento.

 

Fornecedores

Buscar relações de parceria de forma sustentável e competitiva.

 

Concorrência

Ter a preferência dos clientes garantindo posição de liderança no mercado, seguindo princípios éticos e de respeito.

 

Sociedade

Atuar de forma responsável, ambiental e socialmente, na condução de nossos negócios contribuindo com o desenvolvimento sustentável.

 

 

Tecnologia e Qualidade

A BOMAG MARINI Latin America adquiriu a renovação do certificado ISO 9001, esta que é uma certificação internacional de qualidade. O constante investimento em pesquisas e treinamentos é uma missão BOMAG MARINI Latin America desde sua fundação, além do controle de gestão e processos que garantem a padronização da qualidade desde o projeto até a entrega ao cliente.

 

Rumo à excelência

No seu último planejamento estratégico, a BOMAG MARINI Latin America definiu como uma de suas prioridades a busca pela inovação, por implementar e promover mudanças que atendam às suas diretrizes. Assim, acredita ser capaz de adaptar-se rapidamente às exigências de seus clientes e do mercado e de desenvolver soluções eficazes para suas necessidades e, principalmente, para buscar o que há de mais novo em tecnologia para promover a inovação e construir o futuro da construção de estradas. A BOMAG MARINI Latin America entende que para atingir seus objetivos, é essencial a entrega de cada um de seus colaboradores, e para isso, se mantém atenta aos anseios de cada um para manter um ambiente de oportunidades. A BOMAG MARINI Latin America  preocupa-se também com a satisfação dos seus acionistas, que oferecem capital para que a empresa possa crescer, bem como com a comunidade, tendo em vista o permanente cuidado com o desenvolvimento social e com questões relacionadas ao meio ambiente.

 

 

BOMAG MARINI no PGQP

É neste contexto que a BOMAG MARINI Latin America se lança em mais um desafio: a busca da excelência de gestão. Sua adesão ao PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade) proporciona a disseminação de conceitos e fundamentos relativos a práticas de gestão bem sucedidas em organizações reconhecidas pela excelência.