Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade

Fazer da Gestão do Negócio o meio para a busca constante da satisfação de nossos Clientes. Comprometer todos os colaboradores, fornecedores, acionistas, distribuidores e demais parceiros de negócio na conquista da Excelência do Sistema de Gestão.

 

Objetivos

Clientes

Ser reconhecida como a empresa de melhor atendimento às suas necessidades.

 

Colaboradores

Proporcionar um ambiente que promova o engajamento dos colaboradores na realização dos resultados e objetivos da empresa.

 

 

Acionistas

Garantir o retorno sustentável do seu investimento.

 

 

Fornecedores

 

Buscar relações de parceria de forma sustentável e competitiva

 

 

Concorrência

Ter a preferência dos clientes garantindo posição de liderança no mercado, seguindo princípios éticos e de respeito.

 

Sociedade

Atuar de forma responsável, ambiental e socialmente, na condução de nossos negócios contribuindo com o desenvolvimento sustentável.

 

 

Tecnologia e Qualidade

Com o padrão de qualidade de equipamentos durante quase meio século, a Bomag Marini Latin America conquistou o certificado ISO 9001:2008 O constante investimento em pesquisa e treinamento de pessoal é uma missão que a Bomag Marini Latin America realiza desde a sua fundação como a primeira usina de asfalto do Brasil. Em reconhecimento ao padrão de qualidade de seus equipamentos durante quase meio século, a empresa conquistou o certificado ISO 9001:2008. A norma regula um Sistema de Gestão de Qualidade capaz de garantir a uniformidade do produto desde o projeto até a entrega ao cliente. A partir do background e do intercâmbio entre os integrantes do Grupo Fayat, hoje a Bomag Marini Latin America viabiliza aos seus clientes a melhor tecnologia internacional e equipamentos avançados e exclusivos que suprem as emergentes necessidades dos seus clientes.

 

 

Rumo à excelência

No seu último Planejamento Estratégico, a Bomag Marini Latin America definiu como uma de suas prioridades a busca pela inovação, por implementar e promover mudanças que atendam às suas diretrizes. Assim, acredita ser capaz de adaptar-se rapidamente às exigências de seus clientes e do mercado e de desenvolver soluções eficazes para suas necessidades. Para a realização deste objetivo, temos a certeza de que é fundamental o engajamento de todos os nossos colaboradores. A Bomag Marini Latin America considera importante que este envolvimento aconteça de maneira consciente e que cada colaborador sinta-se satisfeito, percebendo quão essencial é a sua contribuição nesse processo. Paralelamente, a Bomag Marini Latin America preocupa-se com a satisfação dos seus acionistas, que oferecem capital para que a empresa possa crescer, bem como com a comunidade, tendo em vista o permanente cuidado com o desenvolvimento social e com questões relacionadas ao meio ambiente.

 

 

Bomag Marini no PGQP

É neste contexto que a Bomag Marini Latin America se lança em mais um desafio: a busca da Excelência de Gestão. Sua adesão ao PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade) proporciona a disseminação de conceitos e fundamentos relativos a práticas de gestão bem sucedidas em organizações reconhecidas pela excelência.