Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade

Fazer da Gestão do Negócio o meio para a busca constante da satisfação de nossos Clientes. Comprometer todos os colaboradores, fornecedores, acionistas, distribuidores e demais parceiros de negócio na conquista da Excelência do Sistema de Gestão.

 

Objetivos

Clientes

Ser reconhecida como a empresa de melhor atendimento às suas necessidades.

 

Colaboradores

Proporcionar um ambiente que promova o engajamento dos colaboradores na realização dos resultados e objetivos da empresa.

 

Acionistas

Garantir o retorno sustentável do seu investimento.

 

Fornecedores

Buscar relações de parceria de forma sustentável e competitiva.

 

Concorrência

Ter a preferência dos clientes garantindo posição de liderança no mercado, seguindo princípios éticos e de respeito.

 

Sociedade

Atuar de forma responsável, ambiental e socialmente, na condução de nossos negócios contribuindo com o desenvolvimento sustentável.

 

 

Tecnologia e Qualidade

A BOMAG MARINI Latin America aquiriu a renovação do certificado ISSO 9001, esta que é uma certificação internacional de qualidade. O constante investimento em pesquisas e treinamentos é uma missão BOMAG MARINI Latin America desde sua fundação, além do controle de gestão e processos que garantem a padronização da qualidade desde o projeto até a entrega ao cliente.

 

Rumo à excelência

No seu último Planejamento Estratégico, a BOMAG MARINI Latin America definiu como uma de suas prioridades a busca pela inovação, por implementar e promover mudanças que atendam às suas diretrizes. Assim, acredita ser capaz de adaptar-se rapidamente às exigências de seus clientes e do mercado e de desenvolver soluções eficazes para suas necessidades. Para a realização deste objetivo, temos a certeza de que é fundamental o engajamento de todos os nossos colaboradores. A BOMAG MARINI Latin America considera importante que este envolvimento aconteça de maneira consciente e que cada colaborador sinta-se satisfeito, percebendo quão essencial é a sua contribuição nesse processo. Paralelamente, a BOMAG MARINI Latin America preocupa-se com a satisfação dos seus acionistas, que oferecem capital para que a empresa possa crescer, bem como com a comunidade, tendo em vista o permanente cuidado com o desenvolvimento social e com questões relacionadas ao meio ambiente.

 

 

Bomag Marini no PGQP

É neste contexto que a BOMAG MARINI Latin America se lança em mais um desafio: a busca da Excelência de Gestão. Sua adesão ao PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade) proporciona a disseminação de conceitos e fundamentos relativos a práticas de gestão bem sucedidas em organizações reconhecidas pela excelência.