Fevereiro 19 2018

BOMAG MARINI Latin America conta com motores Cummins da Motormac

Grande parceira da Motormac há anos, a empresa Bomag Marini Latin America, que pertence à divisão Road Equipment do Grupo Fayat, é fornecedora da maior gama de equipamentos para construção de estradas em nível mundial. O grupo conta com marcas como a Marini (Itália) e Ermont (França), oferecendo a mais alta tecnologia em usinas de asfalto, bem como da Bomag (Alemanha), líder mundial em compactação.

Todos os rolos compactadores de modelo BW 212 fabricados no Brasil e as vibro acabadoras da Série VDA da marca Bomag Latin America possuem motores Cummins QSB 4.5 130hp projetados e padronizados pela Motormac Cummins para atender a linha. A avançada linha de motores Cummins possuem diferenciais como economia, leveza, durabilidade, confiabilidade e um desempenho excepcional que só a marca Cummins tem.

O diretor presidente Walter Rauen de Souza e o especialista de produto da Bomag Alex Martins atestam que a confiança do mercado, a disponibilidade de peças e uma marca bem vista na América Latina, foram os principais fatores para optarem por padronizar 100% da linha com produtos Cummins. “Algo que impacta muito em nosso ramo é a parte de manutenção e a Motormac Cummins nos oferece o atendimento necessário. Temos muito a elogiar ao pós venda pela disponibilidade de peças e assistência técnica qualificada, que refletem muito bem em nossos equipamentos, sem contar que indiferente da região em que nosso cliente está operando, a máquina dificilmente ficará parada, a Cummins tem uma ampla rede de atendimento”, explica Rauen.

A Motormac como distribuidora Cummins, a maior fabricante de motores a diesel do mundo, proporciona motores que abrangem potências entre 49hp a 4400hp que podem ser aplicados nos mais diversos segmentos. Mas além de fornecer um produto de qualidade, prezamos pelo ótimo atendimento e oferecemos assistência técnica especializada.

“O atendimento da Motormac sempre foi excelente, principalmente na parte de desenvolvimento e engenharia. A decisão de trabalhar com a empresa é muito importante em relação aos projetos em desenvolvimento ao logo do tempo. A equipe da Motormac disponibiliza tudo que nós precisamos e sempre foi fornecido o suporte necessário pela engenharia sobre dúvidas e funcionamento do motor”, conta Martins.

A Bomag, quando começou sua produção de rolos nacionais, o único ajuste realizado foi a aplicação do motor Cummins, porque para o mercado brasileiro é um grande diferencial competitivo. A empresa foi uma das primeiras da região a utilizar motor Cummins em suas máquinas e afirma que usar produtos Cummins é muito importante para os negócios. O último motor adquirido da Motormac foi em janeiro de 2018, ao total já são mais de 60 motores para os rolos e vibro acabadoras. Walter Rauen afirma que a parceria com a Motormac é muito sólida e que com certeza a indicaria para outras empresas!

Fonte: Site Motormac – Cases e depoimentos

Disponível em:

http://www.motormac.com.br/bomag-conta-com-motores-cummins-da-motormac

Bomag conta com motores Cummins da Motormac"O atendimento da Motormac sempre foi excelente, principalmente na parte de…

Publicado por Motormac em Sexta, 16 de fevereiro de 2018

aline-jose

Escreva uma resposta ou comentário