Março 14 2017

BOMAG MARINI apresenta a nova Série MAGNUM MAX

A BOMAG MARINI Latin America apresenta durante a Conexpo os mais recentes desenvolvimentos para sua linha de usinas de asfalto contínuas, a nova Série MAGNUM MAX. As usinas de asfalto MAGNUM já são reconhecidas nos mercados da América Latina e África, obtendo inclusive, em muitos países, a posição de liderança. Além de uma identidade visual totalmente nova, a nova série apresenta muitas novidades em termos de componentes eletrônicos e dispositivos de segurança, mantendo o conceito de produção já estabelecido, mas trazendo muitas inovações.

Os novos modelos MAGNUM MAX chegam ao mercado com uma identidade visual completamente renovada. As usinas incorporaram o padrão de imagem de equipamentos na cor amarela, que é característica da divisão Fayat Road Equipment e o nome “MAX” que representa a evolução em termos de diferenciais e componentes. A nova série de usinas contínuas da MARINI Latin America possui modelos com faixas de produção de 80 a 160 T/H. As máquinas são equipadas com um sistema de controle totalmente automatizado para operação simples e intuitiva.

As usinas MAGNUM MAX produzem misturas asfálticas de alta qualidade, através de um sistema de secagem em contrafluxo, com misturador externo rotativo. O misturador foi concebido para garantir a homogeneidade perfeita dos materiais, combinada com a grande energia mecânica obtida no processo. A aplicação de recursos inovadores com a tecnologia comprovada é o que deu origem à criação dos sistemas exclusivos de mistura, secagem, filtragem, reciclagem entre outros das Usinas Marini Latin America. O design “super móvel” garante transporte fácil e econômico além da montagem rápida, uma vez que os componentes principais já estão conectados. A usina necessita de uma área pequena para instalação sobre uma base simples, sem a necessidade de uso de guindastes. As Usinas MAGNUM MAX possuem operação simplificada, e baixos custos de manutenção. Além disso, todos os modelos estão pré-dispostos a produzir asfalto modificado e a reciclar Asfalto Recuperado – RAP (Reclaimed Asphalt Pavement) em percentuais que vão até 30% através do anel de reciclagem do secador.

 

Sobre BOMAG MARINI Latin America

A BOMAG MARINI Latin America é a unidade de fabricação da divisão Fayat Road Equipment na América do Sul. A empresa está localizada no sul do Brasil e produz uma gama completa de produtos que incluem as usinas de asfalto Marini Latin America, Vibroacabadoras e compactadores BOMAG além de comercializar toda linha leve e pesa de equipamentos importados da BOMAG GmbH. A empresa produz usinas de asfalto tecnológicas com uma relação custo-benefício extremamente atrativa, maximizando o retorno do investimento do cliente através das várias sinergias em termos de know-how, serviços e distribuição com as outras organizações da divisão FAYAT Road Equipment.

 

Contato de Imprensa :

Stella Richetti
Marketing Manager
Tel.: +55 51 21256902
stella.richetti@bomag.com

pedro

Escreva uma resposta ou comentário